segunda-feira, 11 de junho de 2007

Na guerra, vale tudo!

Os times Gaúchos tiveram, nessa rodada do brasileirão, verdadeiros desafios. O Grêmio, no Rio de Janeiro, jogou com dificuldades devido a falta de luz em um dos lados do estádio. Claro que, também prejudicou o Vasco.
O Internacional, jogou abaixo de chuva. Muita chuva.Mal chegava a marca de mil torcedores no estádio. Mesmo assim, apoiaram o time na vitória por 1 x 0.



O Grêmio levou quatro e não marcou gol contra o time de Celso Roth. Foi uma atuação apática. Mesmo sendo os reservas, acho que o tricolor gaúcho deveria dar mais atenção a esse campeonato.
Me explico: SE o Grêmio sair da libertadores, o que resta? Resposta: o Brasileiro.
Mas agora não faz muita diferença, até porque, é realmente a reta final gremista na libertadores.
Quarta feira, o Grêmio deve tentar a vitória para não se complicar no Olímpico. Os torceddores não devem contar com as viradas que o Grêmio conquistou em seu estádio, pois, talvez pela primeira vez, o Boca representa perigo direto ao o tricolor.
Será um jogo, onde ambos os times darão a vida.


O Internacional ganhou com apenas um gol de Alexandre Pato, em cima do Santos. Muitos podem falar sobre Zé Roberto e a falta que fará, mas no caso de ontem, nem os melhores jogadores do mundo fariam muita diferença. Apesar da chuva torrencial, ja ví campos infinitamente mais alagados que o Beira-Rio, neste domingo.
O que preocupa agora, é a falta que fará Pato no ataque Colorado. Afinal, os gols tem saído dos pés do garoto. Resta agora, torcer para que ele faça uma boa temporada na seleção Brasileira Sub-20, e também, torcer para que quem entre em seu lugar, marque os gols que necessitamos para embalar a subida na tabela do campeonato.

Em outras palavras, os jogos aconteceram porque deveriam acontecer. Pelo menos algumas vezes na vida, esses jogadores já enfrentaram situações muito piores. Seja nas condições do tempo, ou nas condições do gramado.

Concluindo, os adversários de ambos os times jogaram nas mesmas condições que os nossos. Perder, não podia ser desculpa para nenhuma situação.

Nenhum comentário:

Locations of visitors to this page