quinta-feira, 28 de junho de 2007

Nem Inter, nem Grêmio e nem BRASIL!

Me enganei no time ao dizer, no post abaixo, que o Brasil ganharia de dois gols de diferença. E, graças a extrema ruindade do atacante mexicano, não foi 3!

Não sei o que deu na cabeça de Dunga ao surpreender a todos colocando Doni - o cara de fraldinha chorão - para jogar, ao invés de Helton. Maicon foi outro que não compareceu ao jogo. Com esses comportamentos, pudemos ver a gritante diferença técnica de Robinho perante o resto do time. Anderson, o cara de bolacha, entrou mas pouco fez fora um chute a gol. Por diversas vezes atrapalhou as jogadas de Robinho, talvez por falta de entrosamento, mas atrapalhou.

Apesar do belíssimo chute de primeira, de Afonso, não entendi sua entrada no lugar de Diego. Na minha opinião, jogar jogadores ofensivos em campo não quer dizer que as coisas funcionarão, se caso fosse, teriamos cinco atacantes, um goleiro e quatro zagueiros em um jogo de futebol com muitos gols.

Mas Dunga é o técnico e nele temos que confiar. Realmente o Brasil acordou no 2º tempo mas, apesar das chances criadas, não conseguiu o gol. No próximo domingo precisamos da vitória e de uma escalação um pouco mais pensada, caso contrário, a Copa América pode vir a ser o fim de Dunga.

Nenhum comentário:

Locations of visitors to this page