quarta-feira, 6 de junho de 2007

O Peixe e o Mosqueteiro

Hoje, mais uma decisão para o Grêmio.
Apesar das tradicionais "viradas" que já ocorreram diversas vezes na Vila Belmiro, o tricolor gaúcho tem um boa vantagem conquistada aqui em Porto Alegre.
Será um jogo difícil. O time de Vanderley Luxemburgo não pode levar gols e, para classificar, precisa fazer três. O jogo vai para os pênaltis, caso o Santos faça dois a zero, mesmo placar do jogo no Olímpico.


Fazendo uma breve análise, o jogo de hoje pode vir a ser um espétáculo, assim também como uma batalha. Não acredito que o Grêmio vá jogar para segurar o resultado. Claro que não abrirá o jogo indo pra cima do adversário, mas não ficará na retranca e aproveitará os contra-ataques, o que vem fazendo muito bem.

O Santos, por sua vez, irá imprimir um ritmo de jogo forte e usará todas as suas armas para surpreender o Grêmio. Um time que tem Zé Roberto e Pedrinho - um excelente cobrador de faltas - deve ser respeitado. Fábio Costa anda numa fase estranha, alternando momentos de defesas incríveis com erros primários. Os erros porém, levam o Santos a tomar gols. Por outro lado, Saja deve cuidar para não repetir os erros que comete nos jogos e principalmente, cuidar sua saída na bola onde, na minha opinião, costuma falhar.

Agora é aguardar. A chance existe para os dois. Claro que, em maior escala para o Grêmio.

Santos: o time da virada e de Zé Roberto.
Grêmio: tradição, garra e Mano Menezes.
Hoje, 21:45, um deles continua na Libertadores da América. Façam suas apostas.

Nenhum comentário:

Locations of visitors to this page