segunda-feira, 18 de junho de 2007

Tá chegando a hora... Várias horas...

Não bastasse a decisão da Libertadores, na quarta-feira, quatro dias depois teremos o primeiro GreNal do ano!

Venho falando que o Grêmio devia dar mais valor ao Brasileirão. Insisto em dizer que, queira ou não, as derrotas influem para os jogos seguintes. Aconteceu antes de Boca Vs. Grêmio. Aconteceu de novo sábado.
O Cruziero venceu por 2 x 0.
O jogo serviu para mostrar que Lucas está (quase) de volta. E, na minha opinião, mesmo com 50% de sua capacidade, já é melhor que Sandro Goiano. Me precipitei em dizer em meu último post que s eo Grêmio fizesse 3 gols iria para os penaltis. Na verdade, antes temos a prorrogação.

Isso corrigido, quero dizer que as notícias da decisão têm me preocupado.
Peço aos gremistas que, quarta-feira, sejam o exemplo que não foi o torcedor do Boca. Andam falando nos jornais, a respeito de vingança.

NÃO!

Vamos "sair por cima"! Não vamos dar motivos para falarem mal de nós em outros estados. Os recebam com apertos de mão e não com pedras nas mãos. Que a decisão seja no esporte, em campo. Não na arquibancada ou confrontos nas ruas.
Faltam dois dias. Muita gente acredita. E você?

------------------

O Internacional empata com o Flamengo em pleno Maracanã, e Alex perde um penalti no jogo.

O torcedor Colorado, vê agora um time completamente diferente do início do campeonato onde perdeu os primeiro jogos. O torcedor também fica mais tranquilo ao ver Adriano, substituindo Alexandre Pato, fazer um lindo gol. Alex foi displicente na cobrança, o goleiro já estava deslocado e mesmo assim errou o chute. Depois se redimiu com um golaço mas, se tivesse convertido o penalti, teríamos saído com a vitória.

Pinga mostra-se, cada vez mais, titular ABSOLUTO da equipe de Gallo. Ambos os jogadores serão prováveis titulares no GreNal de domingo.
Me conforta ver o Inter utilizando cada vez mais vezes, os mesmo jogadores, assim, dando sinal de uma equipe preparada.
Como nos velhos tempos em que o torcedor sabia de cabeça, a escalação do time.

Iarley, nosso "grande" jogador, fará em seu blog uma campanha. Ele irá procurar Sandro Goiano, do Grêmio, para juntos baterem uma foto abraçados para promover a paz no estádio.
Parabéns Iarlei, pela grande iniciativa.

Isso é algo que vem me chamando a atenção no Inter, os próprios jogadores movimentam-se para promoverem ações sociais por fora do clube. Mostram um interesse a mais que vestir a camisa para jogar, e sim, vestir a camisa para um mundo melhor.

O teste do torcedor começa quarta feira no Olímpico e termina domingo no Gigante da Beira-Rio.
Teste que temos obrigação de passar.

Um comentário:

Mautex disse...

Caro, tudo bem? Conheci seu blog hoje e gostei muito, principalmente das ilustrações que vc coloca. Queria tomar a liberdade de te convidar a conhecer uma comunidade internacional de blogs de futebol chamada OleOle. Acabamos de lançar, estamos em beta ainda, mas seria um prazer se você conhecesse e, quem sabe, se arriscasse a criar um perfil, fazer amigos e o melhor de tudo discutir futebol. O endereço é http://br.oleole.com Um abraço Mauricio

Locations of visitors to this page