quinta-feira, 7 de junho de 2007

Tríplice Coroa - Sport Club Internacional

Poucos times tem um feito tão grande, como o conquistado pelo Internacional nesta quinta-feira, no Beira-Rio: a Tríplice Coroa com campeonatos internacionais.

Depois de vencer o São Paulo pela Libertadores e o Barcelona no Japão, o Internacional conquista a RECOPA, com uma vitória de quatro a zero sobre o Pachuca.
Depois das derrotas no Campeonato Brasileiro, a torcida estava preocupada com essa competição. Apesar de precisar de apenas um gol, deveríamos tomar cuidado para levar nenhum, afinal, gol fora tem maior peso.

O que o torcedor presenciou, foi o velho e conhecido Rolo Compressor. O Pachuca, time conhecido pelo alto nível de toque de bola, foi absolutamente anulado em campo. Pinga, foi um dos destaques do time colorado. Movimentou-se muito e marcou em cima, como marcava Tinga, quando jogava no Inter. E, como se não bastasse, marcou o gol que o consagrou como novo ídolo do time Colorado.

É difícil falar sobre os demais jogadores, quando cada um teve um importante papel, desempenhado nessa gloriosa noite em Porto Alegre. Pato marcou um lindo gol, partindo para cima do zagueiro. Iarley mostrou-se um gigante em campo, jogando da mesma maneira que jogou contra o Barcelona. Enfim, jogou sem erros, sem falhas e com gols. Quatro.

Com essas conquistas, o Rio Grande do Sul eleva ainda mais seu nome perante o resto do Brasil. Vitórias assim, servem para calar a boca de pessoas que falam mal dos Gaúchos. Vitórias assim, mostram a qualidade que tem o nosso futebol, e que estamos prontos para enfrentar qualquer um que ouse pisar em nosso solo, sejam times do Brasil ou do Mundo!

A Tríplice Coroa estará na capa e no conteúdo dos principais jornais do Planeta. O Internacional impõe um respeito que há muito foi imposto pelo Grêmio, quando conquistou a Copa Toyota no Japão. Com essa conquista Colorada, nós atualizamos esse respeito desde o Mundial da FIFA e o selamos hoje, na Recopa.


Dia 7/6/2007, quinta-feira, o Internacional foi coroado com a conquista da Tríplice Coroa. Três campeonatos internacionais que ficarão na memória do torcedor para sempre. Parabéns aos torcedores. Parabéns ao clube.


Sport Club Internacional
no topo do mundo



Nenhum comentário:

Locations of visitors to this page