quinta-feira, 19 de julho de 2007

8º e subindo.

Alexandre Pato e Adriano. Inter 3, Corinthians 0.

Ainda é difícil comemorar a subida na tabela, temos muitos time embolados e qualquer vitória mexe em toda a classificação. Ontem, porém, o Internacional apresentou um ótimo futebol e, isso sim, foi comemorado pela torcida.

Iarley, que havia reclamado sobre suas últimas atuações, jogou bem e trancou muito menos a bola dando segmento para as jogadas. Christian está lento, não tem mais a mesma velocidade de antes, na época que foi goleador Colorado.

Pato atuou como sempre, marcando presença e sempre bem posicionado, acho que ele peca um pouco em não largar tanto a bola, mas não posso reclamar do único que sabe marcar gols na equipe e, não podemos negar, a preocupação que ficaremos quando for embora. Adriano entrou bem e aproveitou a oportunidade, talvez fosse bacana receber uma chance de iniciar ao lado de Pato.

O time do Inter está se solidificando mas para isso, precisa repetir o mesmo time com mais frequencia. Gallo deve pensar nisso para criar ritmo de jogo e costume com o posicionamento dos companheiros, isso facilita nas jogadas e , principalmente, no entrosamento.

NÃO podemos deixar de lembrar que tivemos um gol de penalti e outro numa falha da zaga. Ainda é preciso concluir mais vezes e melhor. O gol tem que sair naturalmente, a equipe Colorada teve 13 jogos e TODAS as vezes com escalação diferente. Isso TEM que mudar afim de obter resultados positivos.

Magrão foi um gigante ontem. Jogou firme e muitas vezes cortou o ataque Corinthiano. Enfim, um jogo que fez bem ao torcedor Colorado e deu mais calma e tranquilidade para o Inter na tabela de classificação. Hoje, jogam Grêmio e Goiás. Se ganhar, o tricolor gaúcho sobe para o segundo lugar, posição ocupada pelo seu rival de hoje. Deve ser um jogo de muitas emoções, considerando que os times vêm se desmontando e tendo que contratar às pressas.

Nenhum comentário:

Locations of visitors to this page