segunda-feira, 16 de julho de 2007

Brasil-sil-sil!


Por um lado, achei que o jogo entre Brasil e Argentina fosse ser difícil. Por outro, disse que em clássicos não havia favoritos. Brasil, campeão.

Foi um jogo realmente bonito se assistir. Tudo deu certo. A zaga estava como nunca. A Argentina não teve espaço para jogar com Messi, Riquelme e Tevez. A vontade da equipe Brasileira, parecia tomar conta dos jogadores que passavam pelos gringos com muita velocidade e facilidade.

O Brasil ocupou todos os espaços e soube jogar com tranquilidade. Ainda senti falta de mais finalizações, achei que podíamos ter arriscado mais chutes a gol. Ainda não concordo com Mineiro no time, acho o futebol dele muito fraco e não acho que suas características combinem com o resto do time. Já no São Paulo, as características dos outro colegas combinam com a dele, assim, Mineiro consegue se movimentar melhor, ao contrário do que faz na seleção.

Mas, sem mais enrolações, todos jogaram bem e anularam os hermanos. Dunga falou bonito ao dedicar o prêmio às criancinhas de todo o mundo. Agora ficamos torcendo para que a próxima convocação nos surpreenda no bom sentido!

Nenhum comentário:

Locations of visitors to this page