sexta-feira, 27 de julho de 2007

Gato preto em cruzamento?

Olha, eu não gosto de ser sempre a pessoa que traz más notícias ou fala mal de algo ou alguém. Mas sinto que é meu dever manter as pessoas o mais realista possível e sabedoras da verdade.

O Internacional contratou o lateral Jorge Luís. Inclusive, muito parecido com o ex-jogador Colorado, Adriano Gabiru - o heróis de um só gol (graças a Deus).

Pois, este "grande" jogador, tem títulos que, de certa forma, me preocupam. No site www.internacional.com.br, o tratam como um baita jogador, em sua entrevista diz ser um jogador muito experiente, principalente por sua atuação européia.

Mesmo assim, foi considerado uma das revelações em sua posição no seu último clube Sporting Braga.

Bom, faço das palavras dos outros, as minhas. Segue:

Depois de três quedas pelo Flu, Jorge Luís ao menos pôde comemorar o título da Série C pelo clube das Laranjeiras. Mas o calvário dele não tinha terminado. Em 2001, a dose foi dupla: caiu junto com o Guarani, no Paulistão; e pelo Santa Cruz, o lateral encarou novo rebaixamento no Brasileirão. Disposto a respirar novos ares, o jogador foi para Portugal. Lá, defendeu o Varzim na temporada 2002-2003. Resultado: rebaixado de novo.

Fonte: globo esporte



NOME – JORGE LUÍS PEREIRA
APELIDO – Jorge Luís
POSIÇÃO – Lateral direito
DATA DE NASC. – 26/10/70
LOCAL DE NASC. – São Caetano do Sul (SP)
ALTURA – 1m80
PESO – 80 quilos
CHUTEIRA - 41
DESTRO
CLUBES QUE ATUOU – Matsubata (PR), Atlético Paranaense, Internacional, de Porto Alegre, Portuguesa de Desportos, Coritiba, Cruzeiro, Sport do Recife, Portuguesa Santista, Joinville, Internacional, de Limeira e Ponte Preta
TÍTULOS QUE CONQUISTOU – Campeão Paranaense, com o Atlético em 1990. Acesso com o Coritiba no Campeonato Brasileiro, da Série B para a Série A . Vice-campeão da Supercopa com o Cruzeiro em 1994. Acesso no Campeonato Brasileiro da Série B para a Série A com a Ponte Preta, em 1998. Campeão catarinense, com o Joinville em 2000.







É só eu, ou você não vê semelhança?

Nenhum comentário:

Locations of visitors to this page