quarta-feira, 11 de julho de 2007

Quase não dá!

Vou começar dizendo, em outras palavras porém mais uma vez, que se você faz 250 gols em um goleiro Russo, do Afegão ou da Somália, não significa que você fará pelo menos um em um goleiro Espanhol, Italiano, Tcheco e até Americano. Ontem, Afonso - o duro - perdeu um penalti e quase nos f_ _ _ _ !
Para fazer compania ao nosso prezado atacante, Fernando entra pra completar o circo de Dunga. Calma lá pessoal, não são todos mas esses dois. . . Ah, vamos botar Josué pra fechar um trio.

O jogo de ontem foi de bom pra médio. Tivemos ótimas jogadas com pobres conclusões. Ainda acho que tivemos, também, poucos chutes a gol. O Brasil foi ter seu primeiro chute aos 8 minutos e somente porque a bola sobrou após uma jogada, caso contrário, teríamos de esperar até passados 20 minutos, fora o gol aos 12.

O time fez ontem, o contrário do que vinha fazendo. No segundo tempo, ao invés de entrarem motivados e melhorarem o futebol, se apagaram e pelo visto, parecia acharem terem ganho o jogo. Isso ocorre, muitas vezes, devido a jogos como foi contra o Chile onde aplicaram uma goleada. Mas, como ouvi muitas vezes de Alan (um dos meus 4 irmãos), rapadura é doce mas não é mole não! Se este fosse uma final contra a Argentina, no lugar de Dunga colocaria dez zagueiros para evitar um vexame.

Hoje temos um grande jogo. México e Argentina. Tudo indica que os "hermanos" levam a melhor. A equipe Mexicana tem chances de surpreender mas acredito que não seja o caso porque, ao contrário do Brasil, quando os Argentinos fazem quatro gols em uma partida, eles repetem nas outras com a mesma seriedade e técnica aplicada antes.

Muita emoção pra rolar nessa Copa América, mas se der pra poupar a gente de outra como a decisão nos penaltis como a de ontem eu agradeço.

Brasil-sil-sil!!!




Nenhum comentário:

Locations of visitors to this page