quarta-feira, 4 de julho de 2007

Resultados esperados.

Pois é. Hoje pensei em não escrever nada, afinal, tudo havia sido dito no post abaixo, inclusive o resultado do jogo do Grêmio.

Algo está acontecendo no Sport Club Internacional!
Problemas com o técnico? Sim.
Problemas com a equipe? Sim, também.

Há quem culpe Gallo - talvez a maioria - e há quem culpe o time. As duas culpas caem bem, sem dúvida NENHUMA! O time que enfrentou o Pachuca e venceu com três gols, estava ontem em São Paulo. O técnico, era o mesmo. Mas a motivação, a concentração e a vontade de vencer que nesta época se fizeram presente, parecem terem sido dispensados nos jogos do Brasileiro.

Ok, Adriano não jogou bem. Mas por que deixar Iarley? Particularmente não vejo boas características em Iarley. É um jogador de perna curta, perde TODAS as corridas para os zagueiros. SEMPRE que recebe a bola, dá o corpo ao jogador para protegê-la, segurando a jogada ofensiva. Ceará, jogou o mundial - e como jogou - e parou por aí. SEMPRE que pega a bola, NUNCA cruza de primeira e SEMPRE tenta cortar para a sua esquerda.
Antes de me contrariar, observem. Basta um jogo para ver isso.
Vamos poupar Magal de comentários, pois, acredito que depois de ontem não será mais titular. Sidney e Magal - Sidney Magal? eheh - foram confusos e NADA fizeram.

É claro que Gallo também não acha uma solução para o meio cmapo. Ontem, novamente, a bola dançava de um lado para o outro quando não era chutada para frente sem propósito.
Enquanto isso, Pato fazia gols pela Seleção...


Quanto ao jogo do Grêmio, realmente não tenho comentários. Já virou um tipo de lenda. Deve acontecer alguma coisa no clube de Caxias do Sul em véspera de jogo com o tricolor. Só pode! Não há outra explicação. Não estou reclamando e talzes, mas aqui no Sul virou costume. Chega a ser engraçado.

A gangorra está de volta. . .

Nenhum comentário:

Locations of visitors to this page