quinta-feira, 5 de julho de 2007

ZZZzzzzzz.....

A coisa anda meio devagar para escrever por aqui.
Acho que vou começar a falar sobre torneios de bocha. Nem Inter, nem Grêmio e nem a Seleção Brasileira surpreendem mais. Aliás, surpreendem no mal sentido.



Continuo batendo na mesma tecla: que diabo de escalação é essa do Dunga? Pegar um cara que faz gols na Rússia! Na Malásia deve ter um brasieliro fazendo gols, também.
Na lateral, temos revelações aqui no Brasil. O time do São Paulo, aliás, é um exemplo de um time bom e próspero. Na minha opinião, Ilsinho estaria convocado.

Vagner Love e Afonso dariam lugar para Dodô e Roni. Eles vinham, e estão, mostrando qualidade na hora de definir. E por que os convocados são melhores que esses três que citei? Alguem responde?

Bom, sobre Inter e Grêmio, vamos esperar próximos resultados. Espero também mudanças no time Colorado. Não acertos, mudanças. Não de técnico, de escalação, de posicionamento tático, de Ceará e Iarley no banco...enfim, fazer diferente do que está fazendo agora.

O Grêmio ganhou o último jogo depois de empates e derrotas. Dos três citados, é o que está melhor. Mas, imparcialmente falando, a vitória sobre o Juventude não é motivo para esperanças. A última vez que o torcedor ficou esperançoso com tais resultados, contra times do sul, foi na Libertadores. E deu no que deu. Então, a ordem é aguardar pra ver até onde vai.

Até onde vamos...

Até.

Nenhum comentário:

Locations of visitors to this page