terça-feira, 14 de agosto de 2007

FIFA sem FIFA, mas ainda FIFA.


Então, hoje eu lí no jornal que a FIFA havia mandado o Sport Club Internacional a tirar a palavra FIFA do letreiro luminoso. O Inter, por sua vez, diz que está retirando para a colocação de algo homenageando a tríplice coroa. O que é verdade?

Bom, não estou aqui pra escolher um dos lados, mas sim, para analizar o fato. A lei da FIFA diz que não pode ser usado o nome deles para propaganda e etc. Eu não acho que isso seja propaganda nenhuma, mas...

Outra coisa, o Lasier Martins "matou" a pau o comentário pejorativo do Paulo Santana (pra variar) com algumas palavras. E, é com o que ele disse, que encerro este post e deixo a conclusão com vocês.

"Se o Inter bate uma foto da taça da FIFA e manda ampliar e coloca em frente ao Beira-Rio, a FIFA mandaria descaracterizar a taça e mandaria apagar o logo?"

Um comentário:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

Locations of visitors to this page