quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Movimento gay no futebol?

Peço desculpas pelos atrasos em relação a atualizações, ando envolvido com o projeto YOUPACA e tenho tido pouco tempo para escrever. Mas vamos lá..

Hoje, vi que a imprensa agora está falando sobre o homossexualismo no futebol. Bom, eu sou do tempo que homossexual era sabão pra lavar xoxota (ok, é velha e horrível mas...)

A realidade é o seguinte. Na minha opinião, não dá pra misturar as coisas. Tem gente que me chama de machista, mas, no caso do futebol por exemplo, cada um na sua. Mulher apita jogo de mulher e homem apita jogo de homem. Pra que criar mais especulações sobre o assunto? Se querem melhorar a arbitragem, que usem TV, cameras e, principalmente, punição por cagada. Como gol mal anulado e etc...

Eu digo essas coisas pelos seguinte, olha a Ana Paula, se ela não tivesse feito a playboy ela estaria apitando jogo da série C por punições. Poxa, já não basta ela ta sofrendo isso e ainda existe a possibilidade de denegrir ainda mais a imagem dela. Logo, para o bem de ambos os sexos, cada um na sua no quesito esporte. Senão, daqui a pouco teremos times mistos...

Bom, voltando ao homossexualismo, é difícil dar minha opinião. Por mais que eu nao me importe em assistir jogadores gays, como o atacante Tuta do Gremio, jogando, não sei se os próprios companheiros ficariam a vontade. Isso pode atrapalhar no jogo do time, levando-o a perder e ainda podendo reponsabilizar o gay em questão. Logo, pode vir a causar mais preconceito.

É um tabu. Seria complicado ver quem vai levantar a bandeira gay do futebol e ter seguidores para ajudar a segurar a bandeira. Resta esperar, na minha opinião, isso só começa a acontecer - a "revolução" homossexual futebolística, RHF - daqui no minimo uns 5 anos e olhe lá.

Nenhum comentário:

Locations of visitors to this page