quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Pai Diná e o Colorado.

O que eu disse ontem? Leia no post abaixo o meu "medo" do time do Inter ser instável. Isso que eu disse após a vitória de 5 x 1, hein. Tem gente que acha que é pessimismo, enquanto o que eu falo, na verdade, é a mais pura realidade.

Sempre que o Internacional ta com um time meio "misto" joga muito. LUTA pelo gol e joga CONCENTRADO. Quando tem todos os jogadores a disposição...deu no que deu.

Bom, eu realmente estou chateado hoje com a derrota. Não só porque perdue, isso acontece, o que tem que mudar são as atitudes internas, pulso firme por parte de Gallo. Vontade dos jogadores e consciência de que TODO o jogo é uma decisão.

PERDIGÃO! Não estou mentindo quando sempre disse que ele devia ser titular no time Colorado. Sempre fui a favor dele, mas por alguma razão ou teimosia, nunca botavam o cara pra jogar. É bem feito pro Inter, terem visto-o jogando ontem com muita classe e categoria!

Será que só eu que vejo essas coisas?! Pô, não é possível!

Nenhum comentário:

Locations of visitors to this page