terça-feira, 3 de julho de 2007

Internacional e Grêmio pelo Brasileirão.

Hoje a noite, o Colorado enfrenta o São Paulo em SP. Apesar das recentes vitórias sobre o time paulista, o Inter não é mais o que foi antes.




Eu, como torcedor e observador, acredito que o problema da equipe do Inter esteja no meio-campo, ao contrário do que dizem especialistas. Não é pra contrariar, mas vejamos os fatos.



Fora Iarley, quando Pato estreou: gols. Agora, é a vez de Adriano que já marcou dois gols pelo Inter, mas encontra dificuldades de marcar, não por falta de técnica, mas ao invés da bola chegar aos pés dele, é o garoto que tem que abrir caminho, e isso, é errado.



A bola, quando no meio de campo, fica "dançando" para a esquerda e direita sem dar continuidade de ataque à jogada. Isso dificulta o posicionamento dos atacantes, pois, com a demora, voltam a ser marcados.



Lamento e muito, a saída de Perdigão que, na minha opinião, é quem tem (tinha) o melhor passe da equipe, mas...



Hoje será uma prova de fogo para o Inter, levando em consideração que o São Paulo é uma das melhores equipes do campeonato e vêm sendo há mais três anos. Segundo estatísticas de confrontos direto, a sorte está do nosso lado, segundo a situação Colorado, a sorte está lesionada.



=====



O Grêmio, apesar da fase de dificuldades que passa no setor ofensivo, deve ganhar hoje de sua filial de Caxias: o Juventude.



No histórico, a equipe do Juventude nunca foi problema para o time gremista.

Mesmo assim, a equipe da serra vem com tudo para cima do tricolor gaúcho devido a situação que enfrenta. Confesso que não me agrada seu técnico, ainda mais anunciando mudanças para enfrentar o time de Mano Menezes, afinal, as últimas vezes que equipes gaúchas mexeram no time para enfrentar o Grêmio, levaram a pior e de virada.



Mas a sorte vem para quem trabalha e o Grêmio tem mostrado trabalho desde sua volta a divisão de elite. Os jogadores que tem, mantém a característica guerreira que o Grêmio sempre teve e sempre foi admirada, verdade seja dita, pelos Colorados, também.



Torcemos, é claro, para a vitória dos times gaúchos.
Para ninguém ficar triste, pode-se torcer para Grêmio e Juventude empatarem, já que todos somos Gaúchos. Não é verdade?

Nenhum comentário:

Locations of visitors to this page