segunda-feira, 25 de junho de 2007

Ia falar do Gre-Nal, mas esse Sant'ana...


O nosso velho (literalmente) conhecido, o jornalista Paulo Santana, está realmente cada vez pior da "cuca". Em sua coluna, na Zero Hora de hoje, dia 25, reclama com palavras pesadas em relação ao número de ingressos disponibilizados para a torcida gremista no Gre-Nal de ontem.

Chama a diretoria de burra e diz que cometemos um atentado à história!
Atentado à história?
Bom, seu caquético, permita-me te explicar, se fores capaz de entenderes - afinal, em uma determinada idade e com determinados problemas, algumas coisas ficam difíceis - tu lembras o que tua torcida fez no Beira-Rio, no ano passado? Lembra quando incendiaram banheiros e botaram em risco a vida das crianças da TUA torcida e da torcida Colorada?

Mesmo assim, no Orkut e na Internet em geral, mensagens de destruição já estavam sendo repassadas pela TUA torcida, NOVAMENTE! E, ainda por cima, reclamas de dois mil ingressos?
Não foi o bastante, tal ato de barbárie feito pelo torcedor do Grêmio?
Nos chamam de macacos mas são vocês quem agem de tal maneira.
Somo macacos, sim e com orgulho. Pelo menos, civilizados e campeões do mundo FIFA. Temos a Tríplice Coroa conquistada com campeonatos internacionais. Maior número de vitórias em Gre-Nais. ÚNICO time campeão Brasileiro INVÍCTO! Maior número de títulos no cmapeonato Gaúcho. Bom, não estamos aqui para medir tamanhos, afinal, não quero brigar com gremistas quando minha bronca é apenas com um. O fanático: tu!

E, como se não bastasse tua incoerente reclamação, dizes que é mais importante ganhar um Gre-Nal a uma Libertadores? Bom, arrisco dizer, mas acho que estás sozinho nesta patética e infeliz opinião. Ninguém, em sã consciência, por maior que for o clássico, troca uma libertadores por um jogo simplesmente normal de campeonato. E outra, se não era tão importante a Libertadores, por que ficaste "flautando" o Inter e se esbaldando com o Grêmio em tuas colunas?

Sinto dizer, mas estás perdendo não só os teus critérios, como aos poucos perderás leitores.
Estás passando mal, caro "amigo". O que achas de te aposentar e aproveitar umas férias em algum lugar paradisíaco?
Tenta Falluja, uma cidadezinha muito bonita do Iraque...

==========================================

O Colorado, apesar de TRÊS impedimentos SEGUIDOS mal marcados, perdeu para o Grêmio num jogo limpo. Sem faltas, além do normal.
O tricolor surpreendeu e mereceu a vitória.
Parabéns.

Nenhum comentário:

Locations of visitors to this page