quarta-feira, 27 de junho de 2007

Nem Inter, nem Grêmio: BRASIL!

A rivalidade da dupla Gre-Nal está exageradamente perigosa. Fora as mortes que ocorreram no estado, ocorrem discussões agressivas demais, inclusive, entre amigos.

Eu mesmo, já estava brigando com amigos meus de longa data e tendo discussões com minha namorada. Verdade seja dita, ambos os times se equivalem em títulos. O Grêmio tem mais Libertadores e o Inter a Tríplice e assim por diante. Isso é fato. Não precisa virar discussão.

Aproveito, então, este momento para deixar dito que chega dessa palhaçada, pelo menos da minha parte. O Inter perdeu o Gre-Nal, grande coisa, estamos nos encaminhando para mil GreNais e mais mil virão. Discussões e brigas são desnescessárias.

Agora, para alívio de todos e para dar um tempo nas confusões regionais, a Seleção Brasileira entra hoje em campo no primeiro jogo da Copa América.

Em relação ao time, eu tenho minhas dúvidas. Enquanto todos receberam novas oportunidades de jogar na seleção, Ronaldo Fenômeno não a teve. Não é só isso! Daniel Carvalho em todas as vezes que foi convocado, não só jogou muito bem como marcou gols!

Este é o tipo de coisas que me intriga no futebol. Por que não reescalar um jogador quando o mesmo teve ótimas atuações? E não são apenas esses dois casos que citei mas muitos outros ja aconteceram.

Sem mais o que dizer, torcemos para Robinho ser uma nova e responsável revelação - já o é no Real Madrid - na seleção Brasileira. Brasil e México hoje as 21:50. Aposto numa vitória de dois gols de diferença mas espero alguns mais.

Não será tão fácil devido aos problemas que enfrenta a seleção Mexicana que jogará buscando a vitória.
Mas aqui estamos, juntos mais uma vez.
Todos de mãos dadas sem diferenças de raça - nem cotas - idade ou sexo.
Brasil -sil-sil!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Locations of visitors to this page